A Label One percebeu que o sucesso da relação com você viria de momentos baseados em pilares sólidos. E um momento muito delicado dessa relação é no que diz respeito a normatização referente às políticas de troca da empresa. Nossa maior preocupação é com um pós venda e a definição das políticas fazem com que a nossa relação fique mais consistente e observando a maior de todas as premissas para qualquer relação – o bom senso.
Para nós, troca é agilidade e bom senso. É importante a medição das peças antes da compra. Em nosso conceito de armário cápsula um dos pilares é a compra consciente evitando padrões de consumo por impulso.
A troca deve ser solicitada pela Central de Atendimento em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Nós temos a preocupação de realizar uma revisão em todas as nossas peças vendidas. Portanto, ao constatar qualquer defeito, seria muito importante o envio da foto do produto, atentando para uma maior visualização da parte defeituosa e uma breve descrição.
Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
A Label One somente enviará o novo produto quando forem realizadas as avaliações necessárias com as causas do defeito. Após a aprovação de troca, o prazo pra enviarmos o produto é de 4 dias utéis depois do recebimento. A exceção a essa regra é quando no primeiro momento, recebermos o email com as imagens do defeito, o que agiliza todo o processo.
Um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem uso. Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar com os tags de compra.
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Label One se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante;
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site;
- O cliente deverá indicar, através do e-mail atendimento@labelone.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
No ambiente online, queremos minimizar os erros. No caso frete grátis primeira compra, a solução é compartilhar o máximo de informações das medidas das peças. Criamos o formulário Primeira Compra com as medidas mais importantes para evitar os erros na entrega.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, pode ser devolvido no prazo de até 30 dias e não nos responsabilizamos pelo frete do produto trocado.
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Label One se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante;
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site;
O cliente deverá indicar, através do e-mail atendimento@labelone.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.